Benefícios

O SICAV participa ativamente dos processos de desenvolvimento de políticas públicas mais efetivas, regulamentações e oportunidades para o campo audiovisual nos âmbitos municipal, estadual, federal e internacional, além de defender os direitos dos produtores independentes. A fim de complementar as iniciativas que visam o crescimento e desenvolvimento dos afiliados, tanto os profissionais quanto as empresas, o SICAV dispõe o programa de benefícios, que oferece parcerias e acordos comerciais firmados pela entidade, e disponibiliza exclusivamente ao associado ‘descontos e condições especiais’ em cursos, serviços e produtos e ferramentas de empresas parceiras. Entre as instituições participantes do Programa de Benefícios SICAV estão: 

Clique e confira todas as empresas parceiras e benefícios vigentes

O Programa de Benefícios SICAV tem como intuito ampliar o número de parceiros, com base na demanda do produtor, em pesquisas, indicativos de mercado e no surgimento de novas tecnologias, soluções e tendências, num trabalho permanente e contínuo.

Para ter acesso a todas as vantagens previstas no Programa de Benefícios SICAV, é preciso ser uma empresa associada e estar em dia com as mensalidades da entidade.

CONFIRA ABAIXO MAIS DETALHES SOBRE BENEFÍCIOS DE SER UM ASSOCIADO SICAV

-Articulação política e jurídica na defesa de interesses das produtoras independentes e do mercado

-Defesa de interesses e negociações com órgãos reguladores e de controle, ministérios, secretarias de cultura e Ancine;

-Participação ativa e atualização sobre as Convenções Coletivas de Trabalho.

 

Associe sua empresa.

Inscreva-se

Assine nosso boletim e fique por dentro das notícias do setor

CONHEÇA OS BENEFÍCIOS EXCLUSIVOS PARA ASSOCIADOS

  • REPRESENTATIVIDADE

    Ações junto ao poder público nas esferas municipais, estadual e federal que buscam promover melhorias no ambiente de negócios, como uma redução de impostos e a simplificação de obrigações que impactam a competitividade da indústria.

    Saiba Mais
  • COMPETITIVIDADE

    Ações que buscam fortalecer como empresas e gerar oportunidades de negócios, além de programas que oferecem condições especiais na compra de produtos e na contratação de serviços de empresas parceiras.

    Saiba Mais
  • PRODUTIVIDADE

    Uma série de produtos e serviços que ajudam empresas de todos os portes a se tornarem ainda mais produtivas. Soluções integradas para produzir mais por menos.

    Saiba Mais
  • QUALIDADE DE VIDA

    Produtos e serviços voltados para o desenvolvimento de ambientes laborais mais seguros e saudáveis, além de assessoria e consultorias para a implementação de soluções em segurança do trabalho, cursos e treinamentos.

    Saiba Mais