Notícias

Inscrições abertas para o Prêmio ABC de Cinematografia

Estão abertas, até o dia 5 de março, as inscrições para o Prêmio ABC de Cinematografia. O evento, realizado pela Associação Brasileira de Cinematografia, aceita longas e curtas-metragens documentais e de ficção, filmes publicitários, séries de TV e filmes estudantis.

Para participar, os interessados devem preencher o formulário de inscrição e fazer o upload de seus trabalhos, até 5 de março. Confira aqui o regulamento da premiação.

As categorias premiadas no evento são: Melhor Direção de Fotografia para Longa-metragem, Melhor Som para Longa-metragem, Melhor Direção de Arte para Longa-metragem, Melhor Montagem para Longa-metragem, Melhor Direção de Fotografia para Documentário em Longa-metragem, Melhor Direção de Fotografia para Curta-metragem, Melhor Direção de Fotografia para Filme Publicitário, Melhor Direção de Fotografia para Série de TV e Melhor Direção de Fotografia para Filme Estudantil.

Os vencedores serão divulgados no dia 12 de maio, na cerimônia de encerramento da Semana ABC – evento gratuito que busca apresentar novas tendências de trabalho e gerar reflexão em torno de temas variados por meio de conferências, painéis e debates.

Para mais informações, acesse o site oficial do Prêmio ABC de Cinematografia.

Fonte: ANCINE

Inscreva-se

Assine nosso boletim e fique por dentro das notícias do setor

CONHEÇA OS BENEFÍCIOS EXCLUSIVOS PARA ASSOCIADOS

  • REPRESENTATIVIDADE

    Ações junto ao poder público nas esferas municipais, estadual e federal que buscam promover melhorias no ambiente de negócios, como uma redução de impostos e a simplificação de obrigações que impactam a competitividade da indústria.

    Saiba Mais
  • COMPETITIVIDADE

    Ações que buscam fortalecer como empresas e gerar oportunidades de negócios, além de programas que oferecem condições especiais na compra de produtos e na contratação de serviços de empresas parceiras.

    Saiba Mais
  • PRODUTIVIDADE

    Uma série de produtos e serviços que ajudam empresas de todos os portes a se tornarem ainda mais produtivas. Soluções integradas para produzir mais por menos.

    Saiba Mais
  • QUALIDADE DE VIDA

    Produtos e serviços voltados para o desenvolvimento de ambientes laborais mais seguros e saudáveis, além de assessoria e consultorias para a implementação de soluções em segurança do trabalho, cursos e treinamentos.

    Saiba Mais