Premiere

:: Em Cartaz

Bananeira Filmes lança trailer de "O Filme da Minha Vida"

Bananeira Filmes lança trailer de "O Filme da Minha Vida". O jovem Tony (Johnny Massaro) decide retornar a Remanso, Serra Gaúcha, sua cidade natal. Ao chegar, ele descobre que Nicolas (Vincent Cassel), seu pai, voltou para França alegando sentir falta dos amigos e do país de origem. Tony acaba tornando-se professor, e vê-se em meio aos conflitos e inexperiências juvenis. Estreia dia 03 de agosto. Assista ao trailer aqui. 

Morena Filmes lança trailer do filme Um Tio Quase Perfeito

Um Tio Quase Perfeito, da Morena Filmes, ganhou seu primeiro trailer. A comédia, que estreia dia 15 de junho nos cinemas, traz Marcus Majella como Tio Tony, um trambiqueiro divertido que vive de bicos como estátua viva, pastor, cartomante e que conta com a cobertura de sua mãe Cecília (Ana Lúcia Torres). Os personagens se encontram sem saída quando são despejados e resolvem procurar a irmã distante de Tony. Assista ao trailer aqui.

A Família Dionti, de Alan Minas, nos cinemas

A Família Dionti, de Alan Minas, estreou dia 13 de Abril nos cinemas. O jovem Kelton vivem no interior de Minas Gerais, junto do irmão e do pai. Eles trabalham no canavial, e fazem pequenos bicos na feira. Kelton sofre com a ausência da mãe, que "se transformou" e abandonou a família. Ao se apaixonar por uma colega de sua sala, o garoto tem medo de sofrer o mesmo destino da mãe. Os indícios estão todos lá: ele transpira demais, tem desmaios... Kelton estaria derretendo?

Letícia Lima sonha em se casar com Emiliano d’Avila em ‘Ninguém Entra, Ninguém Sai’

Letícia Lima sonha em se casar com Emiliano d’Avila em ‘Ninguém Entra, Ninguém Sai’
Comédia produzida peola Caribe Produções chega dia 04 aos cinemas e é o primeiro longa de Hsu Chien 
“Se divertindo comigo não. Eu não sou de diversão. Você se divertiu com quem? Com Greyciany, Jacislayny, Gracekely e Lidislayny”, declara a estudante Suellen (Letícia Lima), para o seu namorado Edu (Emiliano d’Avila) em “Ninguém Entra, Ninguém Sai”. Sem recursos, ele pede dinheiro emprestado para os amigos do trabalho na intenção de levar a amada no melhor motel da cidade, o Zeffiro’s. Na hora em que o romance começa a esquentar, Suellen revela que a partir dali só casando.

Lc Barreto lança "João: o Maestro" dia 03 de agosto

Com roteiro e direção de Mauro Lima (“Meu Nome Não É Johnny” e “Tim Maia”), o filme mostrará ao grande público a carreira do pianista. No papel de João Carlos Martins se revezam os atores Rodrigo Pandolfo e Alexandre Nero, nas fases jovem e adulta do maestro. Fernanda Nobre dá vida a Sandra, primeira mulher de João Carlos, e Alinne Moraes é Carmen, atual esposa do músico. Caco Ciocler também integra o elenco e será Kliass, o professor de piano de João Carlos. Cerca de 100 profissionais atuam na produção do longa-metragem que tem previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2017. O patrocínio é da Sete Brasil, BASF, BBDTVM, Aché, Drogarias Araújo, FIESP/SESI, Unilever/Lux e Gol.

Caribe lança "Ninguém Entra Ninguém Sai"

Caribe lança "Ninguém Entra Ninguém Sai" no dia 04 de maio.

Dentro de um motel, vários casais se encontram. Inesperadamente, um evento faz com que o estabelecimento seja cercado pela polícia e por curiosos. Nenhum cliente sabe porque os policiais estão ali, e porque são impedidos de saírem. Enclausurados, os casais passam a conviver mais intensamente com seus parceiros e com pessoas que até então não conheciam. O excesso de intimidade acaba gerando muita confusão. E, claro, muita diversão.

Lupa Filmes e MGM lançam "O Rastro"

Lupa Filmes e MGM lançam "O Rastro" no dia 18 de maio.

A produção se passa em um hospital decadente que está prestes a ser fechado. Nele, o espectador acompanha a tensa trajetória do médico João Rocha (Cardoso), que precisa lidar com o sumiço da paciente Júlia (Natalia Guedes), desaparecida durante a transferência dos últimos pacientes do local. Rocha deve procurá-la, ao mesmo tempo em que precisa lidar com as burocracias do sistema público de saúde.

Dirigido por J.C. Feyer, e estrelado por Rafael Cardoso, Leandra Leal e Claudia Abreu, o filme de terror conta também com atuação dos atores Jonas Bloch, Felipe Camargo e Alice Wegmann. O Rastro foi produzido pela Lupa Filmes em parceria com a Orion Pictures e a Imagem Filmes.

Por um Punhado de Dólares - Os Novos Emigrados

Cerca de 200 milhões de imigrantes saem de seus países anualmente, enviando para suas casas cerca de US$ 400 bilhões. Três famílias representam esta estatística: José Luis Vásquez, que largou tudo no México para ganhar a vida nos Estados Unidos; Seidi e Leonardo Takano, irmãos brasileiros que foram para o Japão em busca de dinheiro para saldar uma dívida do pai; e Ibrahim Suware, que deixou Gâmbia, foi para a Alemanha e agora se divide entre a família alemã e a africana. "Por um Punhado de Dólares - Os Novos Emigrados", documentário de Leonardo Dourado estreou no dia 16 de março.

Pedro Osmar - Prá Liberdade Que Se Conquista"

Pedro Osmar é um grande artista paraibano, apesar de pouco conhecido pelo Brasil. Além de suas músicas ja terem sido gravadas por nomes como Elba Ramalho, Lenine, Zé Ramalho e Zeca Baleiro, esse nordestino talentoso já escreveu muitos textos que foram montados para o teatro. O músico, poeta e artista plástico iniciou sua carreira em 1970, nos festivais de MPB de João Pessoa, e, desde então, segue encantando muitas pessoas. O documentário "Pedro Osmar - Prá Liberdade Que Se Conquista" entrou em cartaz no dia 16 de março.