Notícias

Campanha de Vacinação com condições exclusivas para associados Sicav

O inverno está chegando e, com ele, o aumento dos casos de gripe. A Influenza H1N1 é uma doença respiratória grave que pode causar complicações graves, como pneumonia e insuficiência respiratória.

Para se proteger, é importante se vacinar contra a Influenza H1N1. A vacina é segura e eficaz e pode ajudar a prevenir a doença ou, no caso de contrair a doença, reduzir os sintomas e a gravidade da infecção.

A vacinação contra a Influenza H1N1 está disponível para todos os trabalhadores da indústria, terceiros e seus dependentes com preços diferenciados. Você pode se vacinar “in company” ou em qualquer unidade do SESI mais próxima.

A campanha de vacinação contra a Influenza H1N1 do SESI começou. Não perca a oportunidade de se proteger, proteger seus colaboradores e proteger sua família.

 

Caso deseje receber uma cotação envie as informações abaixo:

Razão Social:

CNPJ:

Endereço onde ocorrerá o gesto vacinal:

A campanha contemplará somente colaboradores da empresa ou terceiros e dependentes?

A empresa tem PCMSO com a Firjan SESI?:

Sua empresa tem CNPJ em outro Estado e deseja participar da Campanha de Vacinação contra a Gripe da Firjan SESI?:

Quantidade total de gestos vacinais?:

Tipo de vacina que deseja orçamento Trivalente Monodose ou Quadrivalente Monodose?

 

Condições exclusivas para associados Sicav!

Contato: [email protected]     

Inscreva-se

Assine nosso boletim e fique por dentro das notícias do setor

CONHEÇA OS BENEFÍCIOS EXCLUSIVOS PARA ASSOCIADOS

  • REPRESENTATIVIDADE

    Ações junto ao poder público nas esferas municipais, estadual e federal que buscam promover melhorias no ambiente de negócios, como uma redução de impostos e a simplificação de obrigações que impactam a competitividade da indústria.

    Saiba Mais
  • COMPETITIVIDADE

    Ações que buscam fortalecer como empresas e gerar oportunidades de negócios, além de programas que oferecem condições especiais na compra de produtos e na contratação de serviços de empresas parceiras.

    Saiba Mais
  • PRODUTIVIDADE

    Uma série de produtos e serviços que ajudam empresas de todos os portes a se tornarem ainda mais produtivas. Soluções integradas para produzir mais por menos.

    Saiba Mais
  • QUALIDADE DE VIDA

    Produtos e serviços voltados para o desenvolvimento de ambientes laborais mais seguros e saudáveis, além de assessoria e consultorias para a implementação de soluções em segurança do trabalho, cursos e treinamentos.

    Saiba Mais